MIPS

Oi,
Se estamos considerando codec, falamos de desempenho do codec ABT, I, E (MIPS de codec) etc, no meu caso eu tinha aplicado o algoritmo de compressão JPEG, e eu preciso testar quantos MIPS o meu codec está tomando. i, ei necessidade para avaliar o desempenho do meu codec, aqui eu implementado em Espero Tms320c6711.i sou claro em expressar a minha pergunta.

Isso é que geralmente as pessoas vão perguntar quantos MIPS o seu codec havia tomado_Obrigado
Amith

Existem apenas 2 casos de preços mínimos que eu já vi.Um deles é a plataforma MIPS.A outra é a sigla para Milhões de instruções por segundo, que é normalmente utilizado para o desempenho do processador de referência.

Às vezes, os fluxos em tempo real, como vídeo ou áudio têm um requisito mínimos, ou seja, como o poder transformador muito é exigido para a codificação em tempo real / decodificação.É isso que você está pedindo?Se assim for, jpegs são estáticos e isto não se aplica.

Para a comparação de códigos de compressão, depende do que você deseja comparar.Para a compactação, podemos comparar a eficiência do código_Ou poderíamos comparar requisito de memória.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back