B
bilboux
Guest
Oi gente, eu tenho um problema com o meu PCB. Eu tenho uma versão da placa trabalhando pão do meu projeto. Na versão de placa de pão Estou usando Arduino mega 2560, "como uma placa de avaliação" (usando apenas até a) ENC80J60 para conectividade Ethernet e alguns outros componentes. Eu tenho o PCB eu projetei nesta segunda-feira e fui testá-lo desde que tudo funciona muito bem, mas por algum motivo eu não consigo o módulo ENC para se comunicar. * As ligações devem * ser bom, pelo menos eu não encontrei nada de errado com eles durante esta semana e acreditem, eu ter sido olhando para o PCB por um tempo loooooong: twisted: Eu estou começando a pensar que isso poderia ser um problema de comunicação SPI. Por exemplo, eu tentei mudar a saída do relógio no módulo ENC a 0 (modo relógio desativado). Isso funciona bem com a placa de pão, mas o PCB ainda gera relógio (eu quess é o módulo padrão fclk / 4). Eu não consigo entender por que o firmware funciona perfeito na versão Bouard pão, mas não no PCB. Será que o processador em Arduino vem com algumas configurações pré-carregados que adiar a partir de "fábrica comprada" ATmega2560? O conteúdo da memória e fusíveis são idênticos depois de eu carregar o firmware ...: roll: Então, se alguém poderia ter a gentileza de me apontar para uma possível fonte de minhas tristezas atuais, eu ficaria muito grato ...