Microprocessador 8086

agradeço se você tem alguma idéia sobre o número real e como stor nesta mic 8086. e que opration

Dois livros de texto são excelentes referências para 8086: - 1. Por Halls. 2. Por Bhurchandi. títulos de ambos os livros é algo como "microprocessadores avançados e interface / programação". por favor verifique-os para fora ... tchau

Eu conheço um livro muito bom para iniciantes em 8086 a sua montagem: "Linguagem de Programação Assembly" por Yatha Yu este livro é perfeito para iniciantes.

oi os dois melhores livros sobre este assunto são IBM PC proramming montagem por peter microprocessador Intel abel ..... por barry Brey eu não tenho nenhum deles, mas tentar encontrá-los .!!!! Atenciosamente: D: D: D: D: D

[Quote = Nimer] oi os dois melhores livros sobre este assunto são IBM PC proramming montagem por peter microprocessador Intel abel ..... por barry Brey eu não tenho nenhum deles, mas tentar encontrá-los .!!!! Atenciosamente: D: D: D: D: D [/quote] Hi Nimer, estou em extrema necessidade de o livro de Brey ....... ru capaz de coletá-lo .... se vc tê-lo ... por favor me ajude ... sankudey

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back