Microcontroladores para ASIC, precisa aconselhar.

D

dani

Guest
Olá a todos,

Eu tenho trabalhado no campo de 8-16bit programação de microcontroladores e desenvolvimento de aplicações, incluindo concepção e PCB Desenvolvimento de Software, etc eu terminei muitos projetos baseados em microcontroladores.Neste campo eu passei 5 anos, agora tenho uma oferta de emprego formação para o design de hardware digital, como o ASIC, FPGA, Verilog etc Eu sou de fundo de informática e minhas habilidades de programação são bons em C / C .

Eu preciso do seu conselho sincier que, se eu tenho apportunity neste campo de ASIC FPGA, etc, com emprego e formação, que vai ser descion sábio ou não.Pessoalmente, estou disposto a aprender e sentir que será bom para minha carreira.

Procuro sicner aconselhar.
Atenciosamente
Dani

Dani Hi;

Sua boa jogada que você tem oppurtunity para explorar novas áreas de tecnologia.Você não pode sustentar por muito tempo com os controladores de apenas 8 bits ou 16.Você tem que seguir em frente e tomar alguns desafios na vida.
Aposto que você aceitar este desafio como este é um campo muito grande, você terá muitas vagas no futuro também.Só uma coisa no campo que você está selecionando é, você é bom apenas se você tiver um bom conhecimento nesta matéria.conhecimento básico só não vai ajudar, assim que assumir o desafio e ir em frente.

Para chegar na vida, só há uma regra que eu sigo.
1."Torna-obsolate do que nunca se faz".o que significa ensinar alguém a aprender alguma coisa e deixá-lo.Não tente fazer coisas que você sabe que você não vai aprender nada de novo.ensinar aos outros o que você sabe para que mesmo na sua ausência se deve fazê-lo perfeitamente.eles nunca devem entrar em contato com você novamente.Se você não ensiná-los corretamente ou pensar que o seu valor será menor se os outros saibam o quanto você, então você vai perder todo o oppurtunity para aprender coisas novas, você vai acabar fazendo coisas que você sabe, mas perde o oppurtunity para se desenvolver.

dar-lhe um segundo embora.Eu aconselho a levá-lo para cima.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back