Micro-strip filtro passa-banda

V

vbhv86

Guest
Eu estou projetando um filtro de banda strip-micro usando linhas paralelas acopladas. Eu tenho problema na obtenção de largura e espaçamento de linhas acopladas de impedâncias características ímpares e pares de modo. Alguém por favor pode me ajudar.

Eu tenho problema na obtenção de largura e espaçamento de linhas acopladas de impedâncias características ímpares e pares de modo.
Qual é o problema? Você tem uma idéia básica como proceder? Você já olhou para as calculadoras de linhas de transmissão que calculam Z0e/Z0o das dimensões físicas?

Você poderia estar interessado em QUCS, um simulador de RF freeware com uma ferramenta embutida linha da calculadora [url =] http://qucs.sourceforge.net/~~HEAD=NNS Qucs projeto: Simulador de Circuito Muito Universal [/url]

Leia Hong & Lancaster "filtros microstrip para RF / microondas Aplicações" e tudo ficará claro para você. Ele contém técnicas práticas que podem também ser usados ​​em conjunto com um simulador de optimizar os factores de acoplamento (espaçamentos) e externa Q-factor do ressonador primeiro.

por favor proveide o eBook de Filtros de microfita para RF / Microondas Aplicações por Filtros de microfita para RF / Microwave Applications.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back