MICRO CONTROLADOR QUE APOIO demais linguagens de programação

S

saidutt

Guest
oi, eu estou procurando um micro controlador que suportam todos os tipos de linguagens de programação como PIC, AVR, ARM, 8051 e assim por diante ... alguém pode me ajudar por favor. [Size = 3] [/size]

[Quote = saidutt] oi, eu estou procurando um micro controlador que suportam todos os tipos de linguagens de programação como PIC, AVR, ARM, 8051 e assim por diante ... alguém pode me ajudar por favor. [Size = 3] [/size] [/quote] Eu nunca ouvi falar de línguas como o PIC, AVR, ARM, 8051 Todos esses são microcontroladores. Faça sua pergunta clara Nandhu

[Quote = saidutt] oi, eu estou procurando um micro controlador que suportam todos os tipos de linguagens de programação como PIC, AVR, ARM, 8051 e assim por diante ... alguém pode me ajudar por favor. [Size = 3] [/size] [/quote] Você sabe o que é um microcontrolador?

oi, eu sou clara com a minha pergunta a minha friend.A micro controlador que suporta todas as linguagens de programação Assembly. obrigado,

Não há tal coisa neste mundo. por exemplo, você nunca pode usar um programa escrito para PIC asm em qualquer outra causa micro a arquitetura são diferentes. Você precisa de muita leitura sobre o micro é a melhor coisa que você pode fazer é escrever o programa em C. Ainda que você precisa para modificar o código para controlador específico Nandhu

todas as línguas de programação Assembly [/color]" Nome .. os .. Não importa qual a linguagem de programação é usado. Finalmente, o micro exigiu um arquivo. Hex para queimar dentro

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back