micro controlador com receptor

M

mr_anderson

Guest
Oi
Estou tentando construir um sistema semelhante ao sistema de pager ou seja, eu quero construir os dispositivos de pager (receptores) e construir a unidade principal que seria a chave do sistema.
Fui verificar o rfPIC12F675H que é um microcontrolador microchip e receptor de RF para 830 a 950 MHz e eu acho que seria uma boa selecção,
você pode me sugerir algum receptores de RF (alternativas) para ser usado no pagers e preferiu ser de tamanho pequeno e de baixo custo ou você pode comentar sobre o meu rfPIC12F675H?
e para a unidade mestre, eu estou planejando usar um PC modulador compatível com o rfPIC126675 mas o problema é que o dispositivo availabe é capaz de fornecer 10 MW de potência de saída, que é muito pouca energia para a grande distância de transmissão.
você pode também fazer uma sugestão para a unidade do transmissor especialmente para a parte de amplificação de potência Porque eu deveria dar cobertura dentro de um campus universitário.
obrigado.

HI

Um receptor agradável de usar é o MICRF005 (800MHz a 1000MHz gama de frequências)

para o intervalo de u pode usar o MICRF505 (é um chip transceptor no mesmo intervalo)

ou se u não quiser usar um transceptor u pode sempre fazer repetidores.

obrigado

Adicionado após 15 segundos:muito obrigado você me ajudou muito e pela forma como o MICRF505 é um transceptor magnífico

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back