Meu PC não pode sair de TurboC!

D

dev

Guest
meu pc não sai tc quando eu terminar de trabalhar no c.all eu posso fazer é reiniciar e, em seguida, mudar para o Windows, por que me deparar com esse alguém one.can ajudar a resolver isso. :? [Color = darkred] [/color] [size = 6] [/size] [font = Times New Roman] [/font]

Você pode ellaborate sobre o que está acontecendo exatamente. Se você não pode fazer nada, exclua a pasta Tc e copiar o novo.

[Quote = sachin_chatekar] Você pode ellaborate sobre o que está acontecendo exatamente. Se você não pode fazer nada, exclua a pasta Tc e copiar o novo. [/Quote] quando um swtich até tc T'is bem, mas quando eu sair para o Windows, eu não posso c do ica desktop e tela em branco, mas quando eu pressionar tecla Windows e desligar o sistema é desligado. se alguma coisa co'd b prestável, que wo'd b fine.thanz

Eu estou realmente ouvindo de um problema pela primeira vez, então o que eu posso sugerir é para obter uma nova cópia do TC, isso é melhor saída.

Eu estou supondo que você está falando sobre a execução TurboC. E eu estou supondo que você está tentando executá-lo em Windows2000/XP que é muito menos compatível do que o Win95/98 de idade. PCs modernos são tão poderosos que pode facilmente emular DOS e execute pequenos aplicativos. Eu tive um pouco de sorte com um emulador chamado DOSBox para rodar GWBASIC. A única desvantagem é que DosBox só fornece paralelo virtual e portas seriais, que na verdade não passar dados para as portas físicas no sistema host. [Url = http://dosbox.sourceforge.net] DOSBox [/url] A outra vantagem de usar o DOSBox é que, se sua aplicação DOS trava não vai trazer todo o seu sistema para baixo com ele. Bye.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back