metros design digital

A

Azhar FD

Guest
oi

Eu quero um desenho digital electricidade medição metros usando corrente e tensão com sensores .. mostrando características actuais unidades, volume de faturamento, também último montante faturado, unidades etc

Também quero acrescentar um recurso como pré-pago zero card.to como em unidades de entrada do cartão SIM.

micro-controlador, que se encaixa o melhor para mim em 8051 series.will ED2 estar disponíveis.u e pode orientar-me de onde eu possa ter ligação hardware orientação

atenciosamente

Azhar FD escreveu:

oi

Eu quero um desenho digital electricidade medição metros usando corrente e tensão com sensores .. mostrando características actuais unidades, volume de faturamento, também último montante faturado, unidades, etc, também gostaria de acrescentar uma característica como pré-pago zero card.to unidades de entrada como no cartão SIM.
micro-controlador, que se encaixa o melhor para mim em 8051 series.will ED2 estar disponíveis.
u e pode orientar-me de onde eu possa ter ligação hardware orientação.
atenciosamente

Para o referido projecto e à sua complexidade, um PIC ou AVR um micro será melhor se adequam à aplicação.Mas no que diz respeito à projetc, parece que um projeto profissional e ajudando em linha para tais aplicações complexas, não é possível a não ser que você comece a mesma concepção e discutir os problemas que enfrentamos com outros amigos sobre o fórum para a solução.
Se algum outro membro já fez tal projeto, ele / ela pode vir até com seus desenhos para seu bem.Boa sorte

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back