METALINOX RCX: podemos extrair indutâncias parasitas?

D

DoYouLinux

Guest
Oi tudo,

Eu estou usando METALINOX RCX para extrações parasitárias.No menu do RCX, existem modos de extração como: extrato de RC, apenas R, C somente, RLC, rlck.

Eu sei como extrair parasitics RC, mas eu não sei como extrair RLC, rlck.

Alguém sabe como fazer isso.Existem vários definição para fazer RLC / extrações rlck e eu não tenho documentos METALINOX.

Envie-nos e muito obrigado antecipadamente

DYL: D

NECESSIDADE DE TER UM LICENCSE EXTRA
Para a extração INDUTÂNCIAAdicionado após 20 minutos:Se u tem a licença em seguida, siga o seguinte procedimento:Incluir a opção RLC Na guia de extração.

Em seguida, pressione OK u vai ter erro dizendo que u necessidade de definir as redes de energia para indutância.
tab and define the power and ground nets at the bottom side by clicking the ooption select from schematic.By mistake if u press from file option select from schematic option will be disabled and u need to run the LVS once again and then run RCX and then this time donot select the option from file select the option select from schematic and now run if the results are ok then fine.

SO para este goto filtragem
guia e definir o poder e redes de terra na parte inferior, clicando no oopção selecione erro schematic.By se u imprensa da opção de arquivo selecione a opção esquemático será desativada e u precisará executar o LVS mais uma vez e em seguida, execute RCX e depois deste tempo donot selecione a opção de arquivo selecione a opção de selecionar de esquemático e que agora se os resultados estão ok, então tudo bem.
Ou se u obter um arquivo de log, em seguida, provavelmente u pode não ter uma licença para isso. A maioria das indústrias diasble essa opção porque o L não é necessária a nível IC.

Graças Sridhar540 um lote,

Vou verificar que, se tivermos essa licença no laboratório.

DYL

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back