Metal Film vs resistor de óxido de metal?

G

grizedale

Guest
Olá, o que tem o menor indutância? ... -Um filme de metal resistor-um óxido de metal-resistor também, que tem a capacidade de resistir melhor pulso?

Indutância não depende de um tipo. Ela depende do processo como a resistência é criada. Se for espiral (hélice), em seguida, a indutância é maior do que ele é cuted como meandro. Pulso robustez depende da tensão máxima dos resitors. Por outro lado eu tenho mais experiência com resistores de metal. Use mais deles na série OS alguma variante de alta tensão. Piscina

A indutância depende mais da geometria de material. Por exemplo, agora você pode encontrar capacitores em ambas as formas 1206 e 0612, mais largo e mais curto é seu amigo, e menor é melhor do que maior (até que você tem que tirar o calor). Cuidado com película fina resistência DC e limites de potência pulsada, eles são menos robustos do que película fina ou resistores em massa.

Resistores de filme de metal são aparadas para valor por ter um corte de trilha espiral através da película resistiva - eles podem ser extremamente indutivo! Para melhor desempenho de pulso - sobretensão por um período curto / baixa indutância, filme de carbono + - 20% tipos são os melhores - sem trilha espiral a piscar de diâmetro. Nós utilizado para limitar a corrente se um klystron brilhou mais - 26KV @ 8A da oferta, os resistores teve anti tampas corona embora em funcionamento normal, a corrente através deles era <1mA e foram cerca de 25 cm de comprimento. Franco

Nenhum dos tipos mencionados são não-indutivo. Você realmente precisa ter um arame enrolado com os enrolamentos do bi-filar reticulado para neutralizar o valor indutivo com as correntes inversas instantâneos. Melhor maneira de fazê-lo para enrolar um fio de manganina cap1 cap2 para clockwise.Similarly exatamente assim do cap1 para cap2, enrole uma segunda camada em cuidados fashion.Take horário que os comprimentos são exatas.

Nenhum dos tipos mencionados são não-indutivo é, na verdade, necessidade de ter um arame enrolado com os enrolamentos do bi-filar reticulado para neutralizar o valor indutivo com as correntes inversas instantâneos.. Melhor maneira de fazê-lo para enrolar um fio de manganina cap1 cap2 para clockwise.Similarly exatamente assim do cap1 para cap2, enrole uma segunda camada em cuidados fashion.Take horário que os comprimentos são exatas.
Sim, isso é verdade, mas a desvantagem de não geometrias wirewound indutivos é que muitas vezes têm de pulso pobres suportar capacidades, devido ao fato de que o início eo fim do enrolamento estão bem próximos um do outro, e flashover, muitas vezes, ocorrem lá. É muito difícil generalizar tipos de resistência para essas especificações. Na verdade, quando eu preciso de um baixo indutância, resistor de alta tensão, eu geralmente apenas a cadeia um punhado de resistores de carbono velhos comp em série, ao invés de ficar algum resistor de filme especializada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back