meshing falha [erro] malha inicial, o processo mesh3d

N

nwittema

Guest
Todos Hey, eu estou tentando executar a simulação mais simples do mundo: uma caixa de vácuo com master / slave limites nas paredes e uma porta Floquet no topo. Isso será usado como referência para outros fins. Eu era capaz de correr e buiild facilmente ontem e hoje, então meus resultados desaparecido e eu recebo o seguinte erro: 00_AirBox_only (DrivenModal) [erro] malha inicial, o processo mesh3d: causando Não é possível recuperar todos os triângulos de superfície, articulada falha . [error] Simulação concluído com erro de execução no servidor: Máquina local. Demora cerca de 3-4 segundos para a simulação de falhar. Tenho a versão mais recente do HFSS e minha instalação está completa e sem falhas (máquina corporativa). Eu sou capaz de executar outras simulações bem. Alguém sabe qual é o problema poderia ser? Vou anexado o arquivo em breve, graças ~ Nick

Anexei um arquivo do que eu quero fazer, esse arquivo é realmente operacional.

Este parece ser um problema recorrente em HFSS. Na maioria das vezes ela é causada por uma borda ou junção de cantos que é muito pouco desalinhada devido a erros de arredondamento. Em versões posteriores HFSS existem vários "cura" Ferramentas para o modelo. Gostaria de executar esses em cada parte do modelo. em diante V9, não há "cura" para objetos importados que tem me ajudado um pouco. Eu também encontrei algumas vezes simplesmente salvar e reabrir os tipos de projeto sobre alguns aspectos de seleções face (também um bug). Eu às vezes também acharam útil (para modelos mais simples) para exportação. Sáb. amd então re-importação. Outras notas .. Se você tem rosto redondo, e em seguida, tentar escalar o modelador entra em grandes problemas .. Mantenha tudo quadrado gumes tanto tempo quanto possível. As definições de porta também pode entrar em um nó ... verificar as portas. Às vezes é bom para cortar uma secção (divisão e re-definir a porta) se você tiver desalinhamentos Espero que tenha sido útil Boa sorte!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back