D
disturb
Guest
meu endereço de e-mail: mehdi.amini82 @ yahoo.com
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olá eu sou mramini de Kerman, Irã Eu trabalho para uma empresa de distribuição elétrica que utilizam software de fábrica digsilent poder fazer studding sobre a rede de distribuição. Mas eu tenho um problema com este software: Usamos o GIS (É um banco de dados consistem em dados estáticos da rede) para studding sobre o sistema de distribuição. Mas este banco não pode apresentar os dados de linha ou matriz de impedância, então eu tenho que converter os dados estáticos para um arquivo formatado como ". DLE" usando um módulo conversor e então eu abri-lo (. DLE) na fábrica de energia digsilent e ler o R e X (Resistência e reatância) de cada seção para formar uma linha da matriz de dados. (pelo botão direito sobre a seção e lê-los do guia de edição). é difícil e precisa de muito tempo, porque há muitas seções para alguma rede. agora eu tenho abaixo pergunta: Como posso extrair a impedância (ou dados de linha) da matriz para uma rede convertido em digsilent? Existe uma maneira simples? Por favor me orientar obrigadoo meu endereço de e-mail: mehdi.amini82 @ yahoo.com