Medindo o ampères de uma bobina

M

mohamed.elsabagh

Guest
Gostaria de saber como posso medir a amperagem de uma bobina, se por exemplo eu sei que a potência da bobina é de 200 watts ea resistência da bobina é de 500 ohms e funciona em 24 VAC para o quanto atual ele usa ? para que eu possa decidir o tipo de cabo usar.

Eu sei que a potência da bobina é de 200 watts ea resistência da bobina é de 500 ohms e funciona em 24 VAC
Os números não combinam em tudo. A "serpentina" (bobina do relé da válvula, ou contactor) irá expor uma resistência AC maior que o valor DC. Em qualquer caso, a corrente para 24 VCA não pode ser maior do que o respectivo DC 24V/500 Ohm corrente = 0,048 A.

Por exemplo, se eu tenho um aquecedor bobina, que é de 52 ohm de resistência e avaliado 220 VAC (I aplicar 220 tensão alternativa da fonte) e 1000 watts, isso significa que a corrente máxima a partir desta bobina é de 220/52 = 4,23 AMP. neste caso eu deveria usar SSR com este especificações certo?? E isso é tudo para o meu caso de 24VAC, a resistência é de 3 ohm (eu não sou triste 500 ohm eu estava enganado) e potência é de 200 watts, assim a corrente será de 24/3 = 8 ampères??

Assim, por exemplo se eu tiver um aquecedor bobina, que é de 52 ohm de resistência e avaliado 220 VAC (I aplicar 220 tensão alternativa da fonte) e 1000 watts, isso significa que a corrente máxima desse bobina é 220/52 = 4,23 AMP. neste caso eu deveria usar SSR com este especificações certo?? isso é tudo E para o meu caso de 24VAC, a resistência é de 3 ohm (eu não sou triste 500 ohm eu estava enganado) e potência é de 200 watts, assim a corrente será de 24/3 = 8 ampères??
Isso será válido para o DC ... Então, se você está fazendo com aprox DC. por que não usar I = P / V? 200W/24V = 8.333A 4.545A = 1000W/220V Para medir facilmente a corrente que você pode usar uma pinça amperímetro ou simplesmente um multímetro

Isso seria válido para a DC ... Então, se você está fazendo com aprox DC. por que não usar I = P / V? 200W/24V = não 8.333A 4.545A = 1000W/220V Para medir facilmente a corrente que você pode usar uma pinça amperímetro ou simplesmente um multímetro
Eu já fiz isso, na verdade eu estou usando AC DC. O que aconteceu é sempre usar essas regras, e escolha SSR de acordo, mas ontem eu queria fazer um experimento eu usei SSR com 5 amp e fio de 16 AWG. Eu esperava que os fios a derreter ou a SSR para não trabalhar, mas surpreendentemente ele funcionou bem, então eu suspeito que eu estou fazendo algo errado. Eu estava usando 24 bobina VAC, 200 watt, 3 resistência ohm. Acho que agora os meus cálculos são válidos em DC, mas só no AC o que devo fazer para encontrar a corrente certa de que vai passar pela bobina?

É necessário saber a indutância da bobina, bem como a resistência, em seguida, pode-se calcular a corrente ... outro sábio você só pode medir a corrente ... a corrente será uma função da tensão de frequência, amplitude de tensão e, a resistência da bobina e da indutância da bobina .. veja aqui como calcular indutância teórica para uma bobina: http://en.wikipedia.org/wiki/Inductor

Eu mencionei o cálculo da resistência DC em resposta ao seu post inicial, para esclarecer que os números devem estar errados. Como eu disse, a resistência AC (impedância) é sempre maior que a resistência DC. Se o "rolo" é qualquer tipo de ator eletromagnético, válvula solenóide ou contator por exemplo, uma indutância não trazê-lo agora, porque a indutância está mudando quando o ímã está envolvida. Medição da corrente AC irá ser, de facto, o método mais simples. Fórmulas de indutância Obviamente geométricas não quer ajudar. Um cálculo da impedância de CA no entanto aplica-se: Z ² = R ² + X ², com R óhmica da resistência (DC), X resistência indutiva (reactância) e Z impedância total, de modo que Iac = Uac / Z.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back