medição de proximidade e distância

• Thread starter thebiggestbangtheory
  • Start date
T

thebiggestbangtheory

Guest
Olá a todos, eu sou um novato com este fórum e hands-on eletrônicos em geral. Estou tentando identificar um kit que pode me ajudar a construir um sistema que pode fazer a medição de proximidade junto com direção. Tenho passado por algumas das ofertas de vários fabricantes que vendem sensores de proximidade ultra-som e similares (ping). Estou à procura de algo que será capaz de medir a distância, bem como orientação relativa. Alguém por favor pode me aponte na direção certa? Meus requisitos são os seguintes: 1) Necessidade de um sensor para medir o quanto um outro sensor é e em que direção relativa (talvez uma resposta em termos de graus ..) 2) Quer uma tecnologia confiável 3) Deve ser interfaceable com um PC em Graças antecedência,-B

Olá a todos :) Alguma idéia, eu estava olhando para produtos Senix ultra-som, mas o problema eu não consigo manter a minha mente está envolvida em torno de como descobrir a orientação relativa. exemplo: eu posso ter 4 sensores ultra-sônicos, 3 colocado como as pontas de um triângulo e um no centróide. em seguida, fazer com que cada um dos sensores colocados nos vértices, emitem um pulso que será captado pelo centróide em um dia, mas eu não consigo descobrir como determinar a direção relativa. quaisquer ideias / comentários / sugestões são muito apreciados. PS: um pensamento selvagem .. Ouvi falar de arrays antenas direcionais .. alguém pode sugerir que esta é uma possibilidade decente ou um ganso selvagem

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back