Medição de AM / PM conversão de um PA

R

Rafouille

Guest
Eu pensei que se pode medir a am / pm conversão de um PA, alterando a potência de entrada e medir a potência de saída (com um analisador de espectro ...). Pelo que eu li que também se pode medir isso com um sinal modulado AM (com índice de modulação baixo) na entrada e ver como o índice de modulação é transformada. Eu sou um problema pouco porque para um AM modulada com um índice de modulação constante, a potência média do sinal é constante (não mudar)! Talvez, eu misunderstang alguma coisa! Outra questão com o uso de um índice de modulação de baixo? É para emissão harmónicas? Obrigado pela sua ajuda

É e não é poder constante. Se você ligar um medidor de energia a uma transportadora AM modulada, ele lê um valor constante. Mas se você ligar um detector rápido, como assistir o envelope em um osciloscópio rápido, você vai ver que o poder está mudando de microssegundo para microssegundo. Neste caso, o medidor de energia está agindo como uma "potência média" metro. Gostaria de ser um pouco cautelosos sobre a tentativa de equiparar rápida Modulação AM medida de supressão de um 1 dB padrão de medição de potência ponto de compressão. Tem muito que se sabe (Routhroth) que você pode ser totalmente compactado, e ainda passar modulação AM significativa. É por isso que um amplificador que é bastante comprimido realmente não retirar muita AM barulho! Eles realmente não são 1:1 relacionados, mas dependem muito de física do dispositivo, etc

Então você concorda em dizer que a conversão am-am está ligada à compressão PA! e mais comprimidos do PA é o menor é o seu AM / PM de conversão?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back