Medição através dos fios de uma bobina

E

ECM

Guest
Fiz alguma pesquisa do fórum, mas não encontrou uma resposta à minha pergunta. Se você usou um medidor de ohm, e medido através de uma bobina você está medindo a resistência da bobina ou a reatância? O que eu quero fazer é calcular o inrush e correntes realização de uma válvula solenóide em um AC 24V aplicação Hz 60. Então, se eu tomar uma medida da bobina com o êmbolo na posição aberta e posição fechada que eu iria usar este valor para calcular o ohms inrush e segurando com a legislação atual ohms? Atualmente estou lendo 23Ω na posição aberta. Que deve ser igual 1,04 Amp mas as taxas fabricante inrush em 0,41 Amp. Se não há uma maneira de calcular a corrente de partida e como eu faço isso? Também há alguma maneira possível que a corrente de partida pode ser feita maior. (Além de puxar o êmbolo solenóide ainda fora de sua posição aberta de repouso) Diga algo como o êmbolo tendo uma maior quantidade de puxar, ou uma tensão inferior a 24 aplicado a ele. Ou é a corrente de partida para uma bobina específica definida pela resistência e apenas a quantidade de tempo que a corrente de partida estaria presente antes de baixar para o atual holding seria mudado por estas coisas, tais como tensão e tração. Obrigado por qualquer ajuda que você pode proporcionar.

Você não pode medir a impedância AC de uma válvula solenóide com um ohmímetro. Para uma medição exata, você deve usar um shunt ou uma sonda de corrente e um osciloscópio. Mas normalmente, os fabricantes especificam inrush e segurando o consumo de energia atual e exploração. Portanto, há a necessidade de medições.

A corrente em um indutor sobe lentamente. Um solenóide é um indutor. Não há "inrush" actual como há em um capacitor.

Oi, eu também não estou claro sobre a corrente de partida prazo, a não ser devido à ativação do êmbolo, os aumentos indutância eficaz. Qualquer forma, você pode medir a Operar e versão atual através da aplicação de uma fonte de tensão variável AC em série com um medidor de corrente alternada para o solenóide. Para bobinas AC é a indutância que é mais importante do que a resistência DC que você medir com um medidor Ohm. A resistência é adicionado vetorialmente ao reatância AC da indutância. By the way, por que você quer para aumentar a corrente de partida? Obviamente, se o êmbolo é afastado, você precisa de mais força e, portanto, mais atual para operá-lo. Atenciosamente, [url = http://bharathyeju.blogspot.com] Laktronics [/url]

Para entender o usual válvula solenóide terminologia, você tem que saber um pouco sobre as propriedades específicas de válvulas AC operado. Como o primeiro ponto, inrush é o termo usual para a maior turn-on atual de válvulas solenóides AC, encontrado em qualquer folha de dados. Acontece, fazer com que a indutância do solenóide é consideravelmente menor no estado off. Quando a bobina é energizada, o êmbolo se move e fecha o caminho magnético. O efeito é utilizado para obter uma ação mais rápida e potente, com maior consumo de energia de corrente inicial e menor estática. É uma vantagem inerente de solenóides AC (o mesmo com AC impulsionado contatores BTW, esta deve ser bastante conhecida pelos engenheiros interessados).

Sim, é claro. O êmbolo é o núcleo do indutor e as mudanças indutância como os movimentos do êmbolo. Portanto, há uma irrupção maior úteis atual.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back