mecanismo mecânico para mover uma câmera AOI industrial

C

cmunikat

Guest
Olá a todos,

Tenho de compra ou de concepção / construção de um sistema para mover uma câmera digital que adquira as imagens que são tomadas de conjuntos PCB.Eu já tenho a câmera eo software de controlo automático e que eu preciso é mudar a câmera para capturar imagens de diferentes partes do PCB.

O que eu preciso é qualquer informação relacionada a ela, como possíveis fornecedores, custos, elementos de hardware, idéias, tudo.

Tenha em mente que o sistema irá funcionar 24 horas por dia (deve ser fiável)

A câmara só se move no plano XY.

Thanks a lot!

você pode obter uma precisão muito digitalização do sistema de e plotter xy velho upsidedown montado com uma câmera USB simples 640/480 em seu centro boom
(onde a cabeça normaly vidas)
ea câmera vai funcionar como por (X -y) = ((x y) - (yx)) enviar o dump cabeça movem-se como todos os sistemas têm para digitalizar uma página ...
scanns ele e os quadros de imagem pode ser sincronizada com a 25fps ...
como por convenção
para aplicar um filtro usando essa matemática e personalizado plugin photoshop
assim a sua fácil de se apossar de plotter de impressão muitas XY / SCSI ()
(como SCSI usa pisou vertice) scanner
sucata ou cheep da rua ou assim ...

apenas uma idéia ...para construir CNC personalizado para o trabalho é mais difícil
para adicionar a Z XY é uma questão de elivation de destino e também focal intervalo ..etc etc para tornar a imagem perto.

o truque com qualquer sistema de varredura é digitalizar elivate um ponto (origem) thats sempre inpicture

(bloco de modo que este pode ser um canto muito ou movidos no vértice)
é usado como ponto de guia em termos de código e é filtrada para fora do produto acabado
como a todos os bourders rodada deve ser usado como guias e assinalar os dados

a imagem interna utilizados para corilation de terminar uma imagem em 3D
bem como uma ressonância magnética 'd topográfico scan

se tem que mover 24 horas por dia
você deve considerar
uma matriz de CCD oversanned de 12bit / 2bit
para uma matriz de 144 elementos cdd profundo pelo menos ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back