Mecânicos termos de design

M

mohamed.elsabagh

Guest
Oi tudo, eu estou tentando encontrar alguém para fazer para mim um desenho mecânico e pedi-lhe para alguns projetos e ele me contou sobre seus arquivos de projeto de saída, mas eu não entendi o que esses arquivos são para que eu precisar de alguma ajuda. Os nomes dos arquivos são: 1 - Projeto Indústria: desenhos a-Três ideias, arquivos JPG. b esquemas de cores. c Silk-desenho da tela. 2 - Projeto mecânico: a-desenho 3D. b-2D desenho. c-outros arquivos técnicos. Eu preciso saber a finalidade de cada arquivo, porque ele me deu os seus preços e linha de tempo, mas eu realmente não posso avaliar o preço ou o tempo. Por favor, eu preciso de ajuda rápida.

Sua pergunta não tem muito detalhe tão il tentar responder para você o melhor que posso: 1 - Desenho Industrial - JPG é apenas um arquivo de imagem, como uma foto de uma câmera. - Esquemas de cores podem estar relacionadas a algum tipo de seleção que você tem que escolher? - O seu desenho um com um efeito de tela de seda sobre o topo 2 - desenho mecânico 3D, desenhos variam, principalmente para a apresentação e simulação, (Autodesk Inventor usa IPT para as peças em 3D, e iam para os conjuntos..). - Desenhos 2D são bons, AUTOCAD, projetos mais mecânicos têm algum tipo de desenho em 2D que representa o item a partir de ângulos diferentes e mostra as medidas necessárias para construí-la. - Poss. A análise da simulação, ou talvez arquivos de uma variedade de software.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back