S
simce
Guest
ATÉ agora eu usei PIC (várias séries), Motorola HC11, HC12, MPC5xx, e agora eu gostaria de ir na plataforma ARM. Mas agora os problemas começaram. Eu não posso dar ao luxo de comprar develpment SW e placas de avaliação fantasia de vista real, Metrowerks e outros fabricantes caros. Eu gostaria de comprar um pouco de custo efetivo ARM7TDMI avaliação do conselho e software IDE. Eu encontrei algo interessante sobre: http://www.embedinfo.com/English/Product/productmain.asp Como eu posso ver que eles oferecem IDE baixo custo e placas com os preços que eu possa pagar. Mas eu preciso de informações se alguém já utilizou e quais são suas experiências. Além disso, se você estiver usando algumas outras placas de avaliação, por favor me diga qual é a sua opinião. O que eu preciso: 1. IDE (pode ser GNU ou com alguns componentes como compilador GNU ou depurador), mas eu prefere visuais IDE 2. Avaliação do conselho com ARM7TDMI (também pré-instalado sistema operacional como o Linux é preffered) 3. JTAG interface para programação / depuração Eu li em algum lugar que alguns dos ARM da Atmel MCU baseado não suportam varredura limite?! Anuone pode me explicar o que isso significa?! Também me dizer o ARM baseado MCU é mais fácil de pedir na Europa em quantaties menores (MOQ