Me sugerir um bom livro de Eletrônica Digital

Se vc quiser estudar os circuitos internos de portas lógicas parte 3 de Microeletrônica por Sedra vai sufice u. Se vc quiser saber mais sobre portão nível de design, por outro lado, o projeto Logic por Mano irá atender u. Projeto de lógica usando Verilog ou VHDL vai pedir livros como os de navabi, no entanto. Atenciosamente!

i t1hink que a há muitos livros em eletrônica digital

Oi Obter este livro - Eletrônica Digital por Malvino & Leach. Isso deve lhe dar o suficiente de conhecimento em Eletrônica Digital, para começar

digital, fundamental por Thomas L.floyd - Prentice Hall

[Quote = akedar] Alguém tem um livro sobre Digital LEectronics [/quote] o melhor livro para digital é Anand Kumar para a eletrônica João Paulo [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 32 minutos: [/color] [/size] eu quero digitais perguntas da entrevista [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minuto: [/color] [/size] [quote = akedar Qualquer] tem um livro no Digital LEectronics [/quote] João Paulo

Estudo Básico ------ Malvino & Leach Morris Mano Eletrônica Digital Slides disponíveis em .................. http://www.cosc.seu.edu/ ........ na Seção de Recursos site acima mencionado .......... você encontra um monte de material sobre Design Digital e muitos mais ............. Boa sorte ..................

Eletrônica digital POR Tocci é um livro muito bom. outro livro é de morrismano.

livro yeap moris mano é uma boa .... Eu não sei se o livro está aqui ou não, mas a solução é definitivamente avialiable aqui .. então u pode também estar atentos para solução .... mas eu acho que 'introdução ao design lógica "por Sajjan G. Shjiva é melhor do que o acima ...... e coisa boa é que ele está aqui neste forum ......

obter o livro por charles h. roth seu um livro maravilhoso ... Eu aprendi muito com esse livro .. além disso, a preparação é feita por auto ...

1) Design Digital, Terceira Edição, por M. Morris Mano. Prentice-Hall, Inc 2) Computer sistema de arquitetura (3 ª ed) por M. Morris Mano Prentice-Hall, Inc 3) Design Digital:. Princípios e Práticas (3) por John F. Wakerly são muito bons para estudar eu acho que

Projeto digital por Moris design digital Mano por John F wakerly CMOS Portão Princípios nível de design do projeto VLSI CMOS. Weste

Fundamentos Digitais - Floyd o primeiro livro básico de eletrônica digital ...

oi 1) Fundamentos da Lógica Digital com VHDL Brown é booook bom http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=141415&highlight=digital+brown 2) Design Digital Wakerly h ** p :/ / rapidshare.de/files/37285155/Digital_Design.Principles_and_Wakerly_Practices__3e.rar 3) projeto de sistema digital pelo charles roth é um boook excelente, eu tenho cópia vai tentar digitalizá-lo e fazer o upload no final de semana, considera dk

oi .. FUNDAMENTOS da eletrônica digital ... POR A.ANAND KUMAR (Prentice Hall da Índia)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back