me ajudar na seleção de sensores

M

Muneeb

Guest
Olá eu tenho que fazer um projeto de automação residencial utilizando microcontrolador que irá controlar 3 eletrodomésticos uma lâmpada de 500W, ventilador, refrigrator eu quero que o dispositivo responda de volta se ele está funcionando ou não, por favor diga-me sobre os sensores tipo para essa finalidade eo nome por que eles estão disponíveis no mercado graças

Olá sr. Muneeb sua pergunta é muito complax. se vc precisa sens a lâmpada, u tem que usar LDR se vc quiser sens fane soprando, u tem que usar campainha pizo como sensor presure. se vc precisar de mais e-mail me Noman

Eu tenho usado Tranformers pequenas como CTs para fazer o trabalho. Use um pequeno passo para baixo de um transformador com secundário ligado em série com a carga ea primária torna-se então o secundário do TC. Bom apenas quando accuarcy baixa é necessária e fase não é uma preocupação

Mr.Muneeb por favor explique sua pergunta é muito confuso e realmente não Heav seu significado. Existem muitas soluções de seu problema, se é limpo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back