Me ajudar em ACESSANDO RAM INTERNA

N

namees22

Guest
oi, estou trabalhando em um projeto agora eu gostaria de saber como acessar a memmory interna eu sei que na montagem, mas eu preciso de um código que em C.. wil como eu começar ... mover dados para um local específico na RAM. me ajudar caras.!

Essa é uma pergunta muito vaga, uma vez que depende inteiramente do hardware que você está usando. Em geral, use as instruções de ponteiro em 'C', o operador "& xxxx" significa que o endereço de xxxx e "* xxxx" significa o conteúdo de xxxx. Em ambos os casos xxxx pode ser um endereço de memória ou uma variável .. Você pode escrever e ler usando estas instruções. Brian.

obrigado pela resposta do cérebro, eu sei conceito de ponteiro em c, tenho feito alguns projetos parvos no c também .. Mas, vindo a programar um hardware, eu encontrei um DADOS palavra-chave (unsigned char data i;) irá alocar memória na área de bloco de rascunho na RAM interno. (30-7f), mas tem algum erro enquanto eu apliquei ao meu código .. na Assembléia poderíamos fazer isso endereçamento indireto, o que eu preciso é pedir u / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / sem sinal de dados char * ptr; ptr = 0x30; * ptr = 41; / / / / / / / / / / / / vai esses dados ser movido para 30 de memória RAM interna.

Em princípio, sim, que deve funcionar, mas a palavra-chave "DATA" não faz parte do padrão "C" por isso tem algum significado especial em seu compilador. Você terá que verificar sua documentação para ver exatamente o que ele faz. Brian.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back