Me ajudar com programas java para computação e impressão de números primos / fatorial de um não

N

nyadimo

Guest
1.Write um programa que calcula e imprime números primos 2. escrever um programa que calcula e imprime o fatorial de um número

para calcular fatorial; P1 public class {public static void main (String [] args) {int num = 5; / / o número necessário para calc seu fatorial. int res = 1; for (int i = 1; i

Para números primos, estranho, e até mesmo .. Espero que eu não estou fazendo lição de casa das pessoas. classe prima {public static void main (String args []) throws java.io.IOException {Utama ();} public static void Utama () throws java.io.IOException {int pil; System.out.println ("Pilihlah salah satu dari pilihan di ini bawah: D "); System.out.println (" 1 Tampilin bilangan prima "); System.out.println (" 2 Tampilin bilangan ganjil "); System.out.println (" 3... Tampilin bilangan genap "); System.out.print (" Masukkan pilihan anda: "); do {pil = (int) System.in.read ();} while (pil <'1 '| | pil> '5' ); switch (pil) {case '1 ': prima1 (); break; caso '2': ganjil (); break; caso '3 ': genap (); break; default:}} private static void prima1 () throws java.io.IOException {System.out.println ("\\ n \\ nbilangan prima diantara um sampai 100 yaitu:"); for (int i = 1; i

Caro nyadimo, você tentar usar [url = http://www.google.com/] GOOGLE [/url]? Google é um índice internet e mecanismo de busca. Muito útil: D E desculpe pelo sarcasmo ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back