Me ajudar a resolver uma equação!

H

hamidr_karami

Guest
oi tudo por favor, resolver esta inf / | | (x ^ (u-1)) * sin (x) dx =?? | / 0 bye

oi steve10 agradecer por isso / inf z ^ (-u) Pi i sabe | -------- dz =------------ / 0 1 + z ^ 2 2 * sin ((1-u) * pi / 2), mas eu não inferi-la. por favor, inferir-lo para mim.

[Quote = hamidr_karami] oi steve10 agradecer por isso / inf z ^ (-u) Pi i sabe | -------- dz =------------ / 0 1 + z ^ 2 2 * sin ((1-u) * pi / 2), mas eu não inferi-la. por favor, inferir-lo para mim. [/quote] O acima é a citação direta de sua última mensagem. Você pode lê-lo? Você esperava que eu pudesse lê-lo? Você está falando sério sobre sua pergunta, ou você está apenas brincando aqui? Em todo caso, eu ainda vou dar um palpite e tentar respondê-la agora, mas não mais tarde. Tentar calcular Integrar [z ^ (-u) / (1 + z ^ 2), {z, 0, infinito}]? Existem algumas maneiras de resolver este integral. Uma delas é através do produto infinte do pecado [x]. O processo é bastante longo e, conseqüentemente, vamos esquecê-lo. A maneira mais fácil (para mim) estaria usando o teorema dos resíduos. Aqui estão os passos: 1. Conjunto f (z) = z ^ aviso (-u) / (1 + z ^ 2) (que, -10. O restante envolve apenas algumas operações algébricas. Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back