Me ajudar a projetar um sistema de GPS para um carro

I

Iftakhar Qureshi

Guest
[Font = Arial] [/font] [size = 3] [/size] javascript: emoticon ('8 O ') javascript: emoticon ('8 O') Pode alguém com conhecimento prático do sistema de navegação GPS me dar o conselho experiente ou ponto me na direção certa para projetar um sistema de GPS para o meu uso do carro. Obrigado

Eu sou um designer de GPS Rx. Você pode postar suas perguntas específicas.

Eu tenho uma pergunta: se vc tem uma tabela dos satélites "na vista" Latitude e Longitude vs? Considera Lupin

Oi, há na maioria dos receptores de uma mensagem que é transmitida GSV que contém essa informação. Além disso, existem alguns sites que calcula este "Visibilidade" e fornece as informações necessárias, dependendo da localização dos usuários e tempo. Estes são bastante precisa BRM

Oi, Se você deseja criar um sistema de navegação GPS, sugiro usar u-blox componentes (. *** U-blox.com) ou Conexant (receptores Júpiter), eles são acessíveis e fáceis de usar. Esta é para o sinal de GPS adquirindo e processando. Para a navegação e visualização você vai ter que usar algum tipo de processador de 16 bits, algo como ARM, se você quiser construir um sistema embutido. No entanto, você precisa de mapas para navegação. Como você planeja para resolver este problema, porque esses mapas não são fáceis de se trabalhar, especialmente em um sistema integrado e, certamente, não são de graça? Se você preffer mais fácil sollution, então você vai precisar de um receptor de GPS simples, com saída nmea, que se conecta à porta serial de um computador portátil. Então, algo como Autor0ute Express ou Route66 vai resolver o seu problema. Melhor,

U pode me dar o nome dos sites foram mentiong u? Obrigado pela sua colaboração Lupin

Lupin, receptores GPS em uBlox www.u-blox.com , para receptores jupiter eu não tenho o endereço, tente procurar no google para receptores GPS. Jupiter

Estou interessado essencialmente no cálculo da "visão em satélites" Latitude vs, Longitude Tempo, e assim por diante .. no site eu não encontrei algo sobre isso .. u pode me ajudar? Considera Lupin

Lupin, eu não compreender totalmente o que você quer realizar. Você quer construir-se um receptor de GPS similar com os módulos disponíveis no mercado, ou você quer usar tal módulo de um comercial para uma sollution navegação? Em relação as coordenadas para sattelites visíveis, esta informação está disponível em NMEA e protocolo u-blox proprietário usado em u-blox módulos / receptores. Melhor,

Anexada é um bom livro e referência de como o sistema GPS funciona.

Oi, fazer verificar a guarda costeira nos e sites chinalake para as informações sobre os satélites em vista. Para fazer em seu próprio país, 1) Tome arquivo em formato almanaque tha Yuma. 2) Utilize o software a partir de qualquer Kai Borre / Strang ou livro de Kaplan para calcular. Se você não pode ind eu possa ser capaz de lhe enviar o mesmo do Livro. BRM

Oi, eu sou muito novo neste tópico .. por isso, u pode me dar algum endereço do site? Onde posso encontrar o Almanaque arquivo Yuma? U pode enviar-me (parte de) o livro mencionado u? Talvez u pode gastar algumas palavras sobre o software. Obrigado por seu apoio. Se vc tiver algumas questões que caem em áreas minha experiência, por favor, pergunte. Lupin

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back