Me ajudar a projetar um sistema de GPS para um carro

I

Iftakhar Qureshi

Guest
[Font = Arial] [/font] [size = 3] [/size] javascript: emoticon ('8 O ') javascript: emoticon ('8 O') Pode alguém com conhecimento prático do sistema de navegação GPS me dar o conselho experiente ou ponto me na direção certa para projetar um sistema de GPS para o meu uso do carro. Obrigado

Eu sou um designer de GPS Rx. Você pode postar suas perguntas específicas.

Eu tenho uma pergunta: se vc tem uma tabela dos satélites "na vista" Latitude e Longitude vs? Considera Lupin

Oi, há na maioria dos receptores de uma mensagem que é transmitida GSV que contém essa informação. Além disso, existem alguns sites que calcula este "Visibilidade" e fornece as informações necessárias, dependendo da localização dos usuários e tempo. Estes são bastante precisa BRM

Oi, Se você deseja criar um sistema de navegação GPS, sugiro usar u-blox componentes (. *** U-blox.com) ou Conexant (receptores Júpiter), eles são acessíveis e fáceis de usar. Esta é para o sinal de GPS adquirindo e processando. Para a navegação e visualização você vai ter que usar algum tipo de processador de 16 bits, algo como ARM, se você quiser construir um sistema embutido. No entanto, você precisa de mapas para navegação. Como você planeja para resolver este problema, porque esses mapas não são fáceis de se trabalhar, especialmente em um sistema integrado e, certamente, não são de graça? Se você preffer mais fácil sollution, então você vai precisar de um receptor de GPS simples, com saída nmea, que se conecta à porta serial de um computador portátil. Então, algo como Autor0ute Express ou Route66 vai resolver o seu problema. Melhor,

U pode me dar o nome dos sites foram mentiong u? Obrigado pela sua colaboração Lupin

Lupin, receptores GPS em uBlox www.u-blox.com , para receptores jupiter eu não tenho o endereço, tente procurar no google para receptores GPS. Jupiter