Me ajudar a escrever uma bancada de teste para somador completo mux e 4:1?

S

seemagoyal44

Guest
alguém pode me ajudar para escrever no banco de ensaio para somador completo mux e 4:1

Oi, eu acho que a melhor maneira é tentar escrevê-lo primeiro. Se você enfrentar qualquer dificuldade, então deixe-nos saber. Nós podemos ajudá-lo a partir daí.

Caro No_Mad, Hope u deve ter escrito o código para somador Ful e 4:1 mux Com u ligeira alteração pode escrever o banco de ensaios. u começar a escrever, se u ter escrito apenas complie que u pode ou não pode ter problemas se u começar pls fwd os problemas para nós, vai classificar e corrigir Phutane

é muito simples. você pode tentar escrevê-lo primeiro. se você tiver problemas amy, você pode me avisar

1. U pode gerar o vecor teste de C (ramdom) ou algum software para verificação da pessoa. 2. use $ readmemh. 3. comparando vetor de arquivos de entrada com saída de dados do somador.

Vá até o Perry Douglus. Neste número do livro de formas são dadas para a escrita do banco de ensaios. Escrevendo o testbench para fulladder e Mux são tão simples como escrever seu design. Primeira tentativa, e mesmo assim você não conseguir, peça

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back