me ajudar a entender classe AB par dif entrada

J

Jenifer_gao

Guest
Todas oi:

Estou ouvindo a palestra de Berkeley EECS140 sobre a estabilidade.Há cerca de um circuito Classe AB Input Stage Cruz diferenciais acopladas Pair, que é anexado.Eu não entendo muito bem como funciona esse circuito.Porque no esquema, nós A e C tem a mesma tensão Vi , e nó B eo nó D tem a mesma tensão de Vi-.Mas eu acho que a partir do nó A ao nó C, tem uma queda de tensão sobre 2Vdsat 2 Vt, ea mesma coisa do nó B a D. E eu não entendo muito bem a função da mudança de nível aqui.
Alguém pode explicar?Obrigado.

J
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Acho que Vi não está fisicamente ligado ao C (resp. Vi-a D).
Isso é apenas a parte que é igual ac devido à mudança 2.Vt.
BTW, se você tentar simular isso?

Preste atenção ao símbolo: Vi.Seus meios variável complexa, fasores ou valor rms do sinal

esses são realmente "pequenos sinais", assim que as notações são vi e não Vi

A mudança de nível é necessário para manter os dispositivos de núcleo (isto é, M6 ou M7 e M3 e M2) devidamente tendenciosas.De facto, para uma dada corrente de polarização que você precisa para garantir uma DVGs Vth para cada condição de inversão forte.

Note-se que M1 e agir M4 como um seguidor de fonte aqui (quase) ideal tal que, do ponto de vista de sinal fraco, você tem mesmo vi / - na entrada dos dispositivos de núcleo.

Em seguida, cada dispositivo da ampères central modula uma corrente igual a gm * vi / - ...Agora você pode fazer a sua matemática.

nathan

Yeah.A função do M1/M4 é conseguir uma alta impedância de entrada, e que de M5/M8 é mudar o nível DC do sinal de entrada para que sejam devidamente M6/M7 tendenciosa.O que você mencionou sobre a queda de tensão do ponto A ao ponto C é certo, mas isso é a queda de tensão DC.A tensão de pequenos sinais em ambos os pontos é o mesmo que a fonte segue a variação do sinal de pequena parte do portão e vice-versa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back