Me ajudar a construir um jammer do telefone celular barato

T

tridoshanjay jain

Guest
oi im tridoshanjay jain ............. Eu quero fazer um jammer telefone celular em tanto quanto de baixo custo ... eu quero diag circuito. dele ........ pls ajudar ...

bem eu não tenho o diagrama mas eu posso fornecer-lhe alguma idéia ... bem nossos celulares operam em banda Carreira 1800-2400 Mhz ... por isso, se você acabou de fazer um circuito que osciate uma freqüências produzir entre 1800 e 2400 Mhz, então os sinais do provedor de serviço não será aceito pelo celular como seus sinais terá um poder mais forte (para uma área específica), e isso agora vai permitir que qualquer outra freqüência mesma carreira para chegar perto. Atenciosamente

você precisa de um telefone antigo e desbloquear o seu strobe então pll cima e para baixo a saída freq sobre tx de modo jam transportadora tx em seguida, adicione 1khz tom DTMF e rampa para cima e para baixo o mais rápido possível é melhor um motor elétrico de um tipo de interferência de rádio dispõe de escovas em seu armiture rotor de cilindro ímãs fixos e bobinas as escovas se movem em volta do interior do cilindro eo cilindro tem vários tamanhos de dutos em que as escovas apenas dar faíscas das escovas são feitas de níquel do cilindro todo é feito de bronze e adicione uma antena para o cilindro de revestimento exterior

E verificar o que mais se bate para fora, e se é realmente legal para usar em seu local de ....

o que é uma sugestão muito boa ............. Eu gostaria de ter essas ideias ......... ir para tipo google em esquema de jammer celular então você vai ter um monte de lugares para olhar para dentro ....

Esperamos que isso ajude h ** p: / / www.ladyada.net/make/wavebubble/ *= t

verificar isso [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] existem alguns projetos

há muitas ligações e attachement arquivo, pesquisa JAMMER no fórum

Eu não sei em que país você está, mas é ilegal o uso de telefone celular jammer nos EUA.

Eu tenho um projeto em GSM jammer que eu gostaria de vender .... ele funciona perfeitamente bem para redes GSM e eu não testei redes CDMA sobre ele ... se alguém de Mumbai está interessado em comprá-lo pode enviar-me a hallowed_be_thy_name_11 (at) yahoo.co.in [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] Eu tenho um projeto em GSM jammer que eu gostaria de vender .... ele funciona perfeitamente bem para redes GSM e eu não testei redes CDMA sobre ele ... se alguém de Mumbai está interessado em comprá-lo pode enviar-me a hallowed_be_thy_name_11 (at) yahoo.co.in [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 50 segundos: [/color] [/size] Eu tenho um projeto em GSM jammer que eu gostaria de vender .... ele funciona perfeitamente bem para redes GSM e eu não testei redes CDMA sobre ele ... se alguém de Mumbai está interessado em comprá-lo pode enviar-me a hallowed_be_thy_name_11 (at) yahoo.co.in

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back