Me ajudar a construir sinal RF Gerador de 800-1900 Mhz

L

Leosedf

Guest
Oi! Eu preciso construir um gerador de sinal RF 800-1900 MHz Alguma idéia? qualquer esquemas? Obrigado

Você pode usar Philips SA7025A ou sintetizador SA8025A e um VCO que cobrem a faixa de freqüência. Aqui você pode encontrar algumas aplicações: http://www.eetasia.com/ARTICLES/2001APR/2001APR05_AMD_RFD_AN.PDF Pesquisar no site da Philips, eles têm software pequeno aplicativo que permite que você programe SA7025A usando seu PC porta paralela. Quando tudo estiver feito, você pode substituir o software de aplicação com um microcontrolador. que diz respeito

Posso usar o mu gerador de sinal HP? (O seu alcance é de até 1GHz) com um duplicador de frequência para atingir o 1.8GHZ? existem exemplos ou esquemas para isso? Obrigado

Bem, há um monte de gerador de sinal disponíveis no mercado. Por que você não comprar um Gen Sig da Agilent / HP ...... que cobrem até 2GHz? A menos que você tem orçamento apertado para comprar equipamentos. Se você usa o duplicador, você precisa de filtragem adicionais.

Sim. Eu tenho um orçamento apertado, é por isso que eu estou procurando esquemas Dubler: cry: e porque eu tenho allready um gerador de sinal que me custou dinheiro.

Tente Agilent 8648B Gerador de sinais 9kHz-2000MHz/4000MHz. Eu acho que o preço é menor, então USD6k. Confira o preço em http://www.testequity.com/products/677/ Se você está pronto não pode dar ao luxo de comprar, multiplicador de frequência design. É simples, usando diodos PIN ou SRD (o desempenho é melhor), mas você precisaria de filtro adicional e ampliação para atender a sua necessidade.

mas por onde começar? existem esquemas semelhantes a isso? Eu verifiquei muitas empresas como minicircuitos nada realmente encontrados

Outra sugestão seria a de verificar os sites ATV. Você vai encontrar um bom sintetizador alguns circuitos na região de microondas, e exemplos práticos com a teoria e circuitos. aplausos sda

Leosedf: você realmente deseja criar um gerador de sinal? Aconselho que você compre Nova sintetizador de freqüência em 1500-2200MHz (P / N: NS2-1500104) ou 1700-2200MHz (P / N: NS2-1700104) alcance. A freqüência pode ser programado e nível de potência pode ser definido. Eu comprei um para fins de investigação. O preço é

Eu tenho um allready HP8642A:) um duplicador pode custar mais:):):) Eu ainda não decidi

Na verdade, a dupla é bastante simples de design usando diodo PIN (par invertido). Você pode solicitar amostra grátis de 10 Agilent. Mas a eficiência do multiplicador de frequência pin diodo é mais pobre do que um multiplicador de frequências SRD. Acho que seu problema está resolvido agora .... :)

SRD? Eu nunca fiz nada parecido. como posso fazer isso? todos os links?

SRD = diodo de recuperação Step. O projeto exigiu alguma compreensão sobre o comportamento dos SRD. Eu acho que para iniciante, você pode consultar o documento anexo para multiplicadores do projeto usando diodo PIN. No entanto, você precisa de filtragem adicional e amplificação na saída do multiplicador ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back