MC-AMP ACLR diferença de qualidade entre a alta ea questão lowd

F

foxgan

Guest
Oi
Eu tenho um problema durante a depuração da MC-AMP para a TD-SCDMA.Achei que a ACLR lado de baixa é pior do que o lado cerca de 4dB na 44dBm potência de saída.quando eu reduziu o nível de potência de 34dBm, ACLR lado de ambos é o mesmo.Eu não sei onde é resultado de.
Plz me dar algumas sugestões.
obrigadoAdicionado após 12 minutos:quase esqueço, a AMP é Doherty AMP da NXP, dois 110W PA.

Se a amplitude de componentes de IM (ou ACLR) não são simétricas, o amplificador tem efeito de memória, ea principal causa disso é um intervalo de tempo entre a AM-AM e AM-PM resposta do amplificador devido a um viés de baixa dissociação em baixas freqüências causando uma distorção das correntes envelope.

Obrigado
Eu tenho o teste de VBW PA, e acho que com diferentes
nível de potência de entrada, o IMD produto está mudando, ou o baixo consumo é maior cerca de 10dB, ou no mesmo nível, ou até é maior cerca de 10 dB,

Você pode usar um teste de dois tons ter espaçamento variável entre os tons.Desta forma você encontrar exatamente a frequência em que a impedância de viés / filtragem necessita de aprimoramento.

obrigado
realização de um sinal de entrada 0dBm, e encontrar o espaçamento entre dois tons é 30MHz, o IMD é degradada, há uma assimetria de provas.Será que isso significa eu preciso dissociar 30MHz estimular sinal?mantendo o espaçamento 1.2MHz, alterar o nível que eu posso encontrar a mudança IMD, e encontrar produtos IMD assimétrica.

espaçamento de 30MHz é demais.Por seu sistema, tente utilizar o espaçamento em algum lugar entre 500kHz e 3MHz, para abranger também o canal alternativo.

Tenha em mente que o efeito memória não é prejudicial para o amplificador do momento em que o IM produtos são assimétricos dentro dos limites de especificação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back