MAX756 provinding ampères muito baixo

S

smeezekitty

Guest
Eu estou usando uma entrada de 1.4vdc estável e usá-lo em modo de 3,3 v. Ao conectar o fornecimento, para minha alegria, eu tenho 3.37v. Liguei uma carga 1mA conduzido e tem 3.2V e iluminado levou, ainda bem. I anexa um pequeno rádio que chama a 3v entre 25-75 ma ea saída cai para 0,8 v!

Experimentá-lo com uma carga resistiva - talvez houvesse uma mudança no topo surge. Verifique se tem vinculado o pino shutdown corretamente. Seu valor de indutor podem estar incorretos ou incapazes de trabalhar com a corrente de pico que você precisa. Keith

Eu estou usando o diagrama de mas não aterramento pino 2. Meu indutor é uma bobina caseira feita de com um parafuso com arame enrolado em torno dele (lê 19μh). A carga resistiva também colocar a tensão abaixo de 1 volt. Eu estou usando uma pequena laranja diodo, cap stroage CAP 4.7UF.

Se você estiver série sobre o indutor você está usando, então você realmente precisa para começar lá. Comprar alguns componentes necessários. Também diodos são caracterizados pela cor diferente. Keith

O diodo diz t4143. Eu não vejo o que está errado com o meu, mas indutor i wil obter um bom em poucas semanas.

O indutor irá executar muito mal em altas freqüências e poderia saturar em uma corrente baixa. Você pode facilmente seu próprio vento, mas você precisa de um núcleo de ferrite apropriado para fazê-lo, ou micrometais núcleos de pó de ferro. Keith

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back