Mau funcionamento do circuito

S

Saikatdas1

Guest
Oi, eu construí um simples interruptor on / off com IR detector de obstáculos e programa interruptor pic12f675.The foi feito para torná-lo imune a Sunlight.What eu fiz no programa é que, o LED IR estará em general.when uma mão vai chegar perto, ele vai cair a tensão no detector IR LED, que é puxado para cima com um resistor de vdd.so normaly saída do detector IR é alta, e quando vir um obstáculo na frente, ele vai low.next o IR vai fora por th MCU e assim a saída do detector, que é colocado para o comparador interno da perna cin-, é suposto ir up.so falso disparo pode ser evitado por uma e outra vez verificar a saída do detector enquanto IRLED é ligar e off.but após fazendo com que o ckt, se eu jogar uma lanterna no detector, ele repetidamente passa dentro e fora de disparos falsos pela light.I quero saber porque isso está acontecendo. i utilização não pode TSOP 1738 para problemm habitação. Agradecemos antecipadamente View attachment 76941

Você está detectando uma quebra no feixe de luz infravermelha ou um reflexo do IR?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back