Matriz MUX em MATLAB / Simulink ou VHDL

D

DEEPTHIPENDYALA

Guest
Oi tudo, Bem eu tenho que criar um gerador de índice de base. Quando eu digo índice de base não é nada, mas a indexação a saída de um contador binário. Bem deixe-me explicar isso claramente. Temos um contador binário de 13 bits que saídas são citando a 4096 locais em uma RAM e temos 13 etapas desse tipo, que é como o contador deve contar até 4K por 13 etapas. Agora temos que gerar endereços índice de base para este 4K x 13 operações. A idéia que eu criei é inserir um bit extra '0 'ou '1' na saída 13BIT do contador na posição MSB quando usamos a notação Big-Endian para o Stage 1 desde a última contagem 0-4095 dessa fase particular, então '0 / 1 'na posição MSB-1 para o Estágio 2 0-4095, e MSB-3 para a Fase 3 e assim por diante até Stage 13. Para fazer isso eu tenho pensado em usar uma matriz de 13 Muxes a escolher entre o de 1 e 0 ea posição de inserção dependendo do estágio .. Alguém por favor pode implementar isso para mim em MATLAB ou VHDL ... Se você tiver qualquer pls mais consultas me pergunte .. eu serei muito grato a quem me ajuda nesta pls

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back