matlab que codifica para filtro passa-banda

D

divylmu

Guest
Eu preciso criar um filtro passa-banda, em seguida, criar um sinal gaussiano branco de 1024 amostras. Depois que eu preciso para filtrar o sinal x (t). Eu tenho que den cruz correlacionar a saída eo branco ruído gaussiano y (t). Eu tenho que começar a resposta de freqüência de x (t) e y (t) qualquer um pode me ajudar por favor .. clc; claro todos; n = input ('Entre a ordem do filtro:'); para l = 0: n-1; fim b = fir1 (l, [0,35 0,65]); figura freqz (b, 1512) ( 1), x = randn (1024,1); figura (2), plot (x); xlabel ('x') ylabel ('x [n]') y = grade do filtro (1, b, x); figura (3); xlabel ('output') ylabel enredo ('y') (y) = c xcorr (x, y); figura (4), plot (c) d = freqz (b, x, y) figura ( 5);

Eu diria que você tem uma entrada -> filtro-> ruído> adicionar filtro-> correlacionar? o ruído tem de ser AWGN ou seja, você quer usar um AWGN (b, snr) ou caso contrário, você pode tentar o seguinte: SNR = 10 ^ (SNR/10); variância = 1 / (2 * 1 * SNR); x = x sqrt + (variância) * randn (input_length); (AWGN), você pode filtrar isso e usar xcorr.

Meu professor me pediu para projetar uma bandpass primeiro filtro usando fir1 função. Então para criar um sinal de ruído de 1024 amostras usando function.after ramen isso, ele queria me para filtrar o sinal de ruído com a função de filtro. Agora eu devo assumir que o canal é desconhecido. Então, eu preciso atravessar correlacionar o ruído e saída para obter a função de transferência. Finalmente necessidade de obter a resposta de frequência do sinal filtrado e também a resposta de frequência da função de transferência obtido a partir de correlação cruzada

O seu "suposto" para encontrar a função desconhecida. Assim, a função randn cria uma sequência normal distribuído. Mas isso não é o seu coeficientes do filtro (que você não está modelando o ruído no sistema, em vez da variável usando o seu ruído, os coeficientes do filtro). Você deseja correlacionar a saída e entrada e, em seguida, obter a função de transferência do canal ou seja, essencialmente, você terá uma variável proporcional ao modelo de ruído e SNR.

Sim você está correto. Então agora o que devo fazer. Você pode por favor me ajude com a codificação. Por favor

tomar os mesmos passos que eu mencionei no meu post anterior. Há um par de bons livros 1.) Comunicação Digital Proakis 2.) Sistemas de Comunicação Simon Haykin 3). Digital Comm Técnicas Simon, Hinedi e Lindsey estão algumas boas referências. Seu também pode olhar para alguns tutoriais de comunicação digital. como [URL = "http://www.complextoreal.com/tutorial.htm"] Digital Comm [/URL], será um bom começo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back