MATLAB problema de gravação onda

N

nwo4life

Guest
Oi, eu estou tendo problemas com MATLABs gravação onda. Eu preciso gravar um discurso com fs = 8kHz em 8 bits / amostra (um canal). Aqui está o meu código, mas ele não funciona, y = wavrecord (5 * fs, fs, 1, 'uint8'); -> OBRAS wavplay (y, fs); -> OBRAS wavwrite (y, 8, ' test.wav '); x = wavread (' test.wav '); wavwrite O comando não funciona adequadamente, não ocorrem erros, mas o quando eu jogar o arquivo usando o Windows Media Player eu não ouvir nada. Quando eu li o arquivo wav de volta para suas MATLAB todos os números no vetor são as mesmas. Eu também tentei com dois canais eo mesmo resultado aparece. Se alguém tem uma resposta para este problema, por favor me ajude.

Se alguém puder me dar alguma ajuda. Eu realmente aprecio isso. OBRIGADO

wavrecord com uint8 valores retorna de 0 a 255, mas espera wavwrite -1 a +1. Tente isto: fs = 11025; x = wavrecord (2 * fs, fs, 'uint8'); wavplay (x, fs); wavwrite ((duplo (x) -128) / 128, fs, 8, 'test.wav '); sistema (' test.wav '); do Windows% vai jogá-lo

Olá eu preciso codificação completas de reconhecimento de voz que eu não tenho tempo para apresentar o meu projeto final do ano e eu trabalhei um monte sobre ele, mas o meu código tem alguns erros e eu preciso de um código para que eu possa corresponder meu e eu posso corrigir meu gentilmente me ajudar em dar-me codificação de reconhecimento de voz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back