[Matlab] DEC2HEX e sprintf problema?

D

davyzhu

Guest
Oi tudo, eu quero converter um vetor de dezembro para hexadecimal e sprintf para uma string. O código é:%% ------------- data = [11 6 18 14];%% sprintf ('% c', DEC2HEX (data)) -------- ---- A saída é ans = 0 0 1 0 6 2 B E Mas o que eu quero é "B 6 12 E", porque a saída de embaralhar sprintf os dados? BTW, eu uso o Matlab 5.3. Todas as sugestões serão apreciadas! Atenciosamente, Davy

Por alguma razão, Matlab adora trabalhar em colunas. DEC2HEX irá imprimir cada dados convertidos na sua própria linha. Os comandos sprintf não é excepção e, portanto, terá os dados fornecidos por colunas. Se tomarmos a saída de DEC2HEX ([11 6]), por exemplo, Matlab nos dá: ans = 0B 06 Qual é, então, levados em sprintf por colunas dando 0 0 B 6. Se você tentar DEC2HEX ([11 6]) ', o resultado seria: ans = 00 B6 Dar um resultado sprintf de 0 B 0 6. Agora há um problema com o que você está tentando fazer; DEC2HEX ([18 14]) 'saídas: ans = 10 2E o que resulta em 1 2 0 e em sprintf. O comando DEC2HEX gera uma string. Espero que isso ajude. TCN

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back