Matlab codificação para gps receptor software

B

Bhavnaraman

Guest
oi ... estou fazendo projeto de Avaliação de pseudodistância de um receptor de gps software ..... eu preciso de módulos matlab para aquisição de busca paralela rápido, controle de posicionamento .... alguém pode me ajudar plz ...

[Quote = amraldo] tive a V2 GN3S. Estudei o seu material do livro e claro @ http://kom.aau.dk/project/softgps/receiverTechnologyPart3.htm . Eles têm abundância de códigos em Matlab. Aproveite :) - Amr Ali [/quote] agradecer u ... mas como sou apenas um iniciante ... não conseguia entender anythng .. estou carying fora apenas a implementação do software deste yaar proj .. entrada será b obteve de uma fonte externa ... se u dont mente pode u plz me guiar mais se u cant ... agradecer u para ajuda ur

u poderia me dar uma idéia do wich módulo é para watt .. desculpe frnd pelo inconveniente ... mas eu não tenho qualquer outra fonte ..... dats y frnd ......... estou em um final muito morto ... não posso saber waat fazer .. como proceder .. apenas partes waat u sei e como u acho que o meu proj shld ser implementado em software ....

Acalme-se, Você olha para o link? Se você abrir o link, ele inicia o tema a partir do zero. As palestras são classificados de acordo com tópicos de GPS. Para cada tópico há uma palestra e um laboratório para isso. Ligado com o laboratório a solução para ele. Leve o seu tempo para ler as aulas para estudar a teoria do GPS, em seguida, percorrer os laboratórios para a prática. Se você tiver alguma dúvida em palestras específicas, não hesite em perguntar aqui. - Ali Amr

thnx yaar .. só passei por isso .. pode u plz ref n me diga como módulo de aquisição de d a ser executado ... e também que as vantagens waat busca de série tem sobre os outros dois métodos ...

Sobre a aquisição do sinal GPS. Copiei acquisitionConvolution.m, Solução 121.m, data.mat, gold1.mat, gold3.mat, gold10.mat mas eu não consigo executá-lo por causa da falha [COLOR = "Silver"] [size = 1] - -------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:18 ---------- [/SIZE] [/color] Sobre Aquisição do sinal GPS. Copiei acquisitionConvolution.m, Solução 121.m, data.mat, gold1.mat, gold3.mat, gold10.mat mas eu não consigo executá-lo por causa da falha. Você pode fazer o upload do arquivo para "Aquisição do sinal de GPS" para aqui. Muito obrigado

?? Entrada argumento "svnum" é indefinido. Erro na acquisitionConvolution ==> a 17 filename = sprintf ('% i.mat ouro ", svnum); É MATLAB 7.9.0.529 (2009a) você pode me ajudar?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back