Matlab Código para Extração de Características do discurso

M

moiz

Guest
Oi qualquer um pode me ajudar a descobrir as características do discurso. Eu estou fazendo meu projeto sobre "Reconhecimento Emoção Humana Usando Sinal de Fala" então eu tenho que extrair os recursos do discurso como 1. Passo 2. Energia 3. Mediana de 4. Mínimo de 5. Máximo de 6. Variância 7. Formantes (F1, F2 e F3) 8. Linear Predictive 9. Coeficientes (LPC) 10. Predição Linear Cepstral Coeficientes (LPCC) 11. Mel-Frequency Cepstral Coeficientes (MFCC) 12. Primeira derivada de MFCC (DMFCC) 13. Segunda derivada de MFCC (ddMFCC) 14. Log Frequency Poder Coeficientes (LFPC) 15. Predição Linear perceptuais (PLP) 16. PLP espectral relativa (Rasta-PLP). Se vc tiver o código de plz me ajudar ou enviá-lo para mim em mymoiz2004@yahoo.co.in

Este é um tema muito quente. Faça uma pesquisa sobre EDAboard se você ainda precisar de ajuda me avise

Sim, eu não tenho qualquer tipo de ajuda usando a pesquisa também sobre o código matalab para extração de características de sinais de voz? E se alguém também conhece o banco de dados em Inglês para o discurso que emotinal plz me ajudar? plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Todas oi, eu também. Necessário o código matlab para o algoritmo de extração de recurso especial LPCC e MFCC Por favor email me sclim9 tq (at) hotmail.com

Oi a todos .... Eu também preciso de mel freqüência cepstral coeficiente de extração de características por favor me ajude ..... ID e-mail: jsaravanaece@gmail.com graças ..

Eu ficaria muito grato se você também pode enviar-me o código, eu deveria implementar um reconhecimento fonema usando hmm, mas eu não sei como extrair, que apresenta ... e-mail: tugceayar@gmail.com Graças inadvance

Olá, eu também preciso o código para um hmm ou implementação ann base de reconhecimento de emoções na fala e se não o código real, então, pelo menos, uma direção completo e detalhado de como proceder com ele. Por favor me envie o código para: obscurecoder@gmail.com Agradecendo a todos vocês, oc

é NY1 Hvin código em linguagem C para MFCC para reconhecimento de voz

hey im fazendo um projeto de detecção de emoção do discurso. se algum corpo tem sua base de dados pls compartilhá-lo aqui .. alsocode para svm thnx de antecedência

Você poderia por favor enviar o código fonte matlab para MFCC para mim (golbanoo862007@yahoo.com) também? muito obrigado

Você poderia por favor enviar os códigos-fonte matlab para o reconhecimento Speaker. meu projeto é para construir um sistema de segurança utilizando Matlab ..

Você poderia por favor enviar os códigos-fonte matlab para o reconhecimento de alto-falante. meu projeto é para construir um sistema de segurança utilizando Matlab ..
laringe tem múltiplas rotinas que podem ajudá-lo para a extração de recursos, bem como técnicas de modelagem GMM etc talvez útil

Oi qualquer um pode me ajudar a descobrir as características do EEG. Eu estou fazendo meu projeto sobre "Reconhecimento Emoção EEG-based" então eu tenho que extrair as características da EEG

oi se alguém tem nenhum código do tópico acima, por favor faça o upload para este fórum. é melhor do que enviar mails a cada endereço de e-mail. obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back