magntic sensoriamento circuito

B

bdmehta

Guest
Membros do fórum oi, eu estou interessado em sensor de projeto auto-magnético que pode sentir a partir de cerca de 3 polegadas (75 mm) de distância. Alguém pode me ajudar para o projeto tal. Alguém tem informações que podem ser compartilhados e posso tentar fazer o meu próprio ser feitas sensor magnético tal. Estou muito grato a todos vocês, tenho certeza que muitos de vocês têm esses detalhes ou link de qualquer hobbist blog tal, onde ele pode estar disponível. Mais uma vez Thankx com antecedência, Bharatkumar. [Size = 6] [/size] [color = blue] [/color]

[Quote = bdmehta] Eu estou interessado em design de sensor de auto-magnético que pode sentir a partir de cerca de 3 polegadas (75 mm) de distância. [/Quote] 1. O que é que o sensor tem que sentido? 2. Faz "design auto" significa que você tem para a fabricação do sensor por si mesmo e não pode usar sensores Hall ou magnetoresistors?

Em caso de sensor Hall, A sensibilidade do sensor é melhor processo bipolar do CMOS. talvez uma estrutura quad cruz juntamente com quatro células Salão wired eletricamente em paralelo boa sorte

Este livro é útil. Efeito Hall-Sensors, Segunda Edição: Teoria e Aplicação por Edward Ramsden

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back