machine interface cérebro humano

W

waghmare pankaj

Guest
como a codificação e decodificação neural é feito na interface cérebro humano máquina?
plz give explaination breve

Isto é não muito simples ..porque não existe um modelo para o cérebro humano .. temos mais ou menos sabem onde alguns centros de controle são, mas nós podemos identificar um centro precisa de um pensamento PARTICULIAR ..A arquitetura DISTRIBUSTED do cérebro fazem deste mater ta interface de tentativa e erro.
Há um caminho é treinando produzir padrões de atividade no cérebro que pode ser rocognised como um sinal .. COERENTE
A primeira coisa é se você fio de uma pessoa para uma infinidade de sensores ..o que você vai conseguir é uma multiplicidade de sinais. Como reconhecer a presença de uma que trata de uma "intenção". Bem, o assunto tem que ser treinado para produzir um sinal particuliar cuja presença pode ser detectada ...

Bem não é realmente muito simples, mas você pode consultar a IEEE 's revistas processo.
há um problema completo dedicado à "Human Machine Interface", se não estou enganado, apenas cerca de 6 meses para trás.

Por favor, faça uma pesquisa e estou certo de que iria buscá-lo.Eu li algumas vezes para trás.
Tem artigos sobre diversos temas, desde a simples até sistemas completos.

Você pode certamente obter uma melhor compreensão do que ele via.

Tchau

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back