Método regulamento para oferta digital

S

sjamil02

Guest
Qual é a topologia regulador adequado que pode regular a tensão diretamente da fonte de alimentação digital, dizem Valimentação = 1V e 1V = REG. Para este regulador série de casos ou maynot LDO ser adequado devido à tensão de abandono. Também effciency potência e consumo de energia são a principal preocupação. Apreciar se algum pode me esclarecer sobre isso. Qualquer referência ou link é apreciada. graças sj

Eu não entendi a pergunta. Se você tem uma fonte de 1V e quer uma fonte de 1V, então o que é o regulador para? Se você quiser apenas limpar o ruído fora do 1V, então você pode filtrá-la. Se a 1V fonte pode estar acima e abaixo de 1V, então você precisa de um SEPIC ou buck / regulador de impulso. Keith

LDO só pode queda de tensão. Se você precisa ir acima e abaixo do potencial fonte, então você precisará de um conversor buck / boost (ou algum outro encargo com bomba> função de transferência 01:01 max). Boa sorte com 1V buck / boost, referência sub-bandgap de sub-bandgap headroom é apenas o começo da diversão.

Graças Keith e dick_freebird, eu sou novo no projeto regulador e talvez você possa dar alguns conselhos. Comecei a estudar o push-pull topologia regulador shunt baseada no seguinte: www-vlsi.stanford.edu/papers/ea_thesis.pdf E "Um novo modo atual regulador shunt transiente rápido de resposta utilizando tecnologia CMOS" a partir do seguinte: [url = http://www.springerlink.com/index/073t448453102718.pdf] SpringerLink - Circuitos Integrados Analógicos e Processamento de Sinais, Online First [/url] eu ainda tentando digerir as informações dos jornais. Na topologia primeiro (push-pull shunt), a partir do diagrama esquemático na tese, parece-me que o VDD (tensão de regulação) é aproveitado diretamente da fonte de alimentação sem qualquer tensão de dropout (me corrija se eu estiver errado). Como sobre a topologia na segunda (atual modo de shunt)? Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back