Low Power IC design

D

dhawalkadao

Guest
Aqui está o livro que encontrei em Low Power IC Design
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi,

O uso de documento enviado é muito bom.Obrigado por isso.por favor enviar qualquer material relacionado.Estou à procura de documentos relativos a design.i de baixa potência têm alguns documentos sobre o mesmo.eu posso compartilhar esses documentos

Atenciosamente,
Sishir

Olá sirshir

tell me wat do u want .. em baixa potênciaur doc exatamente o que procura

Suresh

Bom dia Sr. Suresh,

Todos os documentos que eu tenho encontrado até agora só discutir sobre os problemas de energia estática e dinâmica, e nada mais que isso.Estou procurando docs.discussão sobre multi-limite, as ilhas de tensão, clock gating detalhada, propagação de energia e como sábio.você poderia por favor me ajude.

Obrigado pela sua resposta.

Atenciosamente,
Sishir

Eu também muito interessado na questão referente à potência em digital ou misto-design sinal.

Estou lendo alguns artigos sobre o poder de baixo escrito por A. Chandrakasan.

Eu vejo que ele publicou a maior parte dos papéis em baixa potência.Você se importa de partilha-los?

Olá sishir

Tenho muitos artigos relacionados com a MTCMOS, propagação de energia e clock gating ..Vou enviá-los para u

SureshAdicionado após 2 minutos:MTCMOS circuitos seqüenciais por Anantha Chandrakasan

relógio e poder de propagação de encerramento calendárioSuresh

gating relógio e sua aplicação à baixa potência circuitos seqüenciais por M pedram

Design de baixa potência CMOS digital

http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=574989 # 574989

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back