Logic & Synthesis síntese física?

M

manivannanrm

Guest
Alguém pode explicar a síntese lógica e síntese física?
E a sua diferença?

Síntese lógica RTL apenas traduzir a netlist, e algumas informações physcial não é preciso (como o modelo fio de carga, local celular).
síntese phsysical pode obter algumas informações physcial de layout, é informação physcial é preciso que a síntese lógica.E não apenas uma síntese physcial traduzir RTL para netlist, pode traduzir RTL para Layout.
E, geralmente, algumas ferramentas de síntese lógica de ter o comando para ler algumas informações físicas.como "read_spef" em DC para ler planta baixa.Mas como usá-lo, eu não claramente.

síntese lógica de apenas fazer tradução e mapeamento.
mas a síntese de planeamento físico do chão.e layout de julgamento.Será
Ajuda designer física para determinar a relação blocos.e dar um resultado bom timing.

TNZ de respostas ur.

Posso dizer síntese physcial como backend completo (começa a partir floorplanning de roteamento).
A lógica de formato de arquivo synthezed será. V, o que ABT phys.synt.formato de arquivo?

manivannanrm escreveu:

TNZ de respostas ur.Posso dizer síntese physcial como backend completo (começa a partir floorplanning de roteamento).

A lógica de formato de arquivo synthezed será. V, o que ABT phys.synt.
formato de arquivo?

"Posso dizer síntese physcial como backend completo (começa a partir floorplanning de roteamento).
A lógica de formato de arquivo synthezed será. V, o que ABT phys.synt.formato de arquivo?"

O arquivo de equivalentes para a síntese física é DEF.DEF é um formato de indústria que encapsula informações físicas.Em determinada fase, se você escrever para fora. V e. Def você terá que salvou o banco de dados e pode começar a partir do mesmo ponto novamente lendo o v. And. Def.

normal síntese tem modelos de carga de arame, onde estão em wireloads síntese Physocal são excluídos e informações físicas (como andar etc localização do plano) são alimentados.Além das bibliotecas db normal arquivo com informações physocal (APO ou Milkway) é lido na ferramenta para optomizatiomn.O resultado final é dar a ver rialisitic de calendário

As respostas foram úteis.
Mas ainda tenho uma dúvida onde é que o phy prazo.síntese será usado eu sinto que, a partir fplanning para routing.Please me corrija se eu estiver errado.
Anteriormente, há uma resposta, uma vez que começa a partir do código RTL.

tnx in advance

http://www.soccentral.com/results.asp?CatID=488&EntryID=16959

manivannanrm oi

Como respondi acima síntese física terá início a partir RTL, a outra opção é que você pode tomar o netlist lógico sintetizado como uma síntese de entrada e você pode com os modelos de energia (para todas as células) no lugar do WLM (modelo de carga de fios)

syn física vai fazer a planta virtual primeiro, e então eu posso calcular o atraso vaule fio que fica perto a planta real, de modo a resule é muitoAdicionado após 1 minuto:syn física vai fazer a planta virtual primeiro, e então eu posso calcular o atraso vaule fio que fica perto a planta real, de modo a resule é muito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back