LIVRE 8051 IP Core de orégano

Z

zotya

Guest
Oi lá,

Eu encontrei a livre 8051 PI núcleo de orégano, mas, infelizmente, não encontrei nenhuma amostra para este projecto.
Eu
sou um iniciante em FPGA núcleos, então eu preciso de ajuda para executar este núcleo no meu projecto.

Você pode encontrar esse núcleo aqui:
http://www.oregano.at/en/ip/index.htm

Obrigado,
Zotya

Obrigado, parece interessante.
Eu
tenho jogado com 8051 cpu um par de anos atrás.Se calhar vai dar uma olhada
da execução hdl em breve.

O projecto está a planear a utilizá-lo em?

Oi,

Preciso de 8051 este núcleo para controlar a comunicação com o PC através de uma conexão USB.É uma tarefa simples para o uC, mas não tão fácil para VHDL.
Esta comunicação é utilizado para um DSO.

Atenciosamente,
Zotya

oi

ur implimentation cheira G8 e eu não penso que haja shud ser muita dificuldade com isso.

ashish

Caro Ashishjindal76,

Desculpe, mas eu não entendo o seu abbrevations, poderia explicar a sua resposta mais detalhada?

Obrigado,
Zotya

Você quer aplicar este núcleo só em FPGA ou com outros módulos, como módulos USB?
Este núcleo é fácil understand.But que não pode ser executado em um grande relógio frequency.10 MHz, no máximo, em Xilinx Virtex FPGA.

Caro Iamchine,

Vou usar USB FTDI chip de SPARTAN, então eu só preciso lidar com o tráfego para USB chip da lógica interna.
Significa que eu gostaria de usar este núcleo para controlar o sistema como um gateway.

Tanto quanto eu sei (do autor), este núcleo pode ser executado em maior velocidade no spartanII - do que você mencionou.Meu único problema com este núcleo a memória (RAM, ROM).Terei muito pequeno código neste caso.

Atenciosamente,
Zotya

Caro zotya,

Desculpe, não posso ter o seu significado claramente.
Seu problema é limitação das memórias, certo?