Live Streaming de vídeo sobre Wi-Fi

F

firefoxPL

Guest
Eu tenho uma idéia e só quero pedir alguns mais experientes se é possível realizar streaming de vídeo ao vivo (digamos resolução VGA, e apenas a B & W sem cores) sobre WiFi usando apenas a câmera alguns digital, módulo uC e WiFi. Se é possível, em seguida, o tipo de uC seria adequado para a captura de imagem (8-bit da imagem), e comunicando com o módulo WiFi, ao mesmo tempo (8-bit ou 32-bit uC)? Obrigado por qualquer entrada no tópico.

Basta comprar uma câmera de vídeo sem fio. Vai ser mais barato do que aquele que você construir sozinho.
l_00038090.jpg

bem sim a solução mais fácil é usualy o melhor, mas eu não prefira sempre o mais fácil: PI gostaria de criar algo assim apenas para fins privados de ensino e compra câmera tal não me ensinar alguma coisa, seria

[Quote = firefoxPL] bem sim a solução mais fácil é usualy o melhor, mas eu não prefira sempre o mais fácil: PI gostaria de criar algo assim apenas para fins privados de ensino e compra câmera tal, não me ensinaria nada , será que [/quote] Eu acho que como você. Estamos aqui para partilhar e construir, não para partes e comprar! .... Então, vamos construir. Basicamente, precisamos converter imagem (s) em dados, e enviou dados sobre a rede sem fio. No outro lado, PC ou incorporado, um leitor de pacotes que "ler" os dados e convertê-lo em imagem (s) novamente. Para isso, nossas peças podem ser são as seguintes (se eu perdi um, por favor me diga): 1. Câmera 2. uC bordo. 3. Incorporado WiFi chip / placa 4. Um PC ou incorporado WiFi Leitor de pacotes de rede, onde nós transformar os dados de volta para imagens Em seguida, primeiramente temos de escolher uma câmera facilmente interface com nosso conselho uC. Um monte de opções nesta questão, de acordo com nossas necessidades. Escolha um. O que você acha ........ Com os melhores cumprimentos ..... PD. Eu escolho um ATMEGA32 e câmera SparkFun. Gol, conectar e ler dados de câmera e enviar os dados pela UART para PC. Este é o meu primeiro passo

Oi, eu tenho um projeto sobre esse assunto. Eu quero enviar os dados da câmera ao PC por wi-fi. Você pode me ajudar por favor? Qual módulo devo usar? e é necessário digitalização da saída de vídeo analógica? Obrigado Atenciosamente antecedência

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back