Linux vs Windows Embedded CE sobre 6,0 ARM9

G

Gofs

Guest
Eu queria pedir opinião sobre a implementação de um daqueles OS em ARM9 núcleo. Eu quero ouvir a opinião das pessoas que estavam envolvidas com ambos SO por mais tempo e quais são os lados bons e ruins. A primeira coisa que vou fazer depois de escolher OS será baixo nível de desenvolvimento drivers. Eu estou querendo saber qual sistema operacional é mais simples e tem mais possibilidades de isso? A segunda coisa será algum processamento em tempo real. Será que esses sistemas dão resposta em tempo real bem em algumas interrupções de hardware? Eu li que CE 6.0 tem novo kernel comparando a 5,0 e sua projetado para ser em tempo real. Então eu gostaria de não ouvir cerca de 5,0 e anteriores. Terceira coisa que vai ser o servidor web com a tecnologia push e GUI muito bom, mas simples. Há boa API para este tipo de desenvolvimento nesses sistemas? Que tipo de tecnologias são possíveis de implementar em relação à interface gráfica? Quarta coisa é o apoio no desenvolvimento e base de conhecimento sobre sites. Quinta coisa é o preço do curso. Eu sei que há muitos diferente Linux OS baseado assim que eu gostaria de ouvir a opinião sobre alguns mais específicos. Eu aprecio qualquer ajuda no estabelecimento de um parecer sobre esses sistemas. Obrigado! PS Para Linux e maníacos Windows: Eu preciso de uma opinião objetiva!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back