Links para tutoriais e materiais diversos OPNET

L

lover

Guest
Oi se alguém tem tutorial para OPNET favor postá-lo aqui thanx

Oi eu estou planejando fazer o meu último ano do projeto B. Técnico em OPNET. Eu queria saber se OPNET suporta os seguintes recursos: 1. Importar da MATLAB. 2. Os nós são programáveis. (Ou seja, se toda a propriedade deve ser adicionado, ele pode ser adicionado ao escrever código) 3. Novos nós podem ser definidas. 4. As condições meteorológicas podem ser simulados. 5. As propriedades dos nós pode ser alterado durante a execução (por exemplo: dependendo do tráfego na rede) 5. A rede pode conter diferentes tipos de nós e eles podem ser conectados. Por favor me ajude. Eu sou novo a este campo. Obrigado antecipadamente.

Oi eu instalei modelador OPNET 14,5 no meu pc. Eu posso t capaz de executar o programa e ver a simulação resultados também plz aconselhar como instalar vc + + e que tipo de versão é necessário para executar a simulação. Obrigado antecipadamente indiana Elango

eu instalei todas as coisas, mas eu posso t capaz de simular o projeto devido à instalação VC + +. guia-me como instalar o VC + + para apoiar OPNET modeler ..

oi eu sou exigem simulador opent na minha project.so plz help me e deixe-me saber como installl ...... [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 27 minutos: [/color] [/size] plz informar ... wat são os requisitos de sistema para OPNET simulador e como instalar e executá-lo

O que todos os diferentes tipos de protocolos de roteamento (como caminho mais curto, vetor de distância, etc estado Link) pode ser implementado em OPNET.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back