Link para o site sobre ASICs!

M

Myself

Guest
Queridos todos Eu acho que o link a seguir é muito útil http://www-ee.eng.hawaii.edu/ ~ msmith / ASICs / HTML / ASICs.htm # anchor5290309 Este site é sobre ASICs e há você pode encontrar o seguinte: Capítulo 1: Introdução ao ASICs Capítulo 2: CMOS Logic Capítulo 3: ASIC Design de biblioteca Capítulo 4: Programável ASICs Capítulo 5: Programmable Logic Cells ASIC Capítulo 6: Programável ASIC I / O Células Capítulo 7: Interconnect ASIC programável Capítulo 8: Software Design ASIC programável Capítulo 9: Low-Level Capítulo Entrada Design 10: VHDL (os links para o IEEE VHDL LRM são protegidos) Capítulo 11: Capítulo Verilog HDL 12: Capítulo 13 Síntese Lógica: Capítulo Simulação 14: Capítulo 15 Teste : Sistema de particionamento Capítulo 16: Floorplanning e Colocação Capítulo 17: Roteamento

Site muito bom. Se alguém tiver a versão completa deste livro em pdf ou outro formato eletrônico?

Aqui vai parte do arquivo do site G2O Uploaded: [".. / Uploads / Verilog Queda Livro 1998 EE366 pdf" url =]. Queda do livro Verilog 1998 EE366 pdf [/url]

E aqui está a ASICs ... o livro para o preguiçoso,; ^) G2O arquivo Uploaded: [url = ". / Uploads / ASICs o Book.pdf.rar"] ASICs o Book.pdf.rar [/url]

Eu tenho o problema para descompactar o arquivo rar, é um arquivo completo? Obrigado pela ajuda Rayengine

pode alguém por favor pm um link onde eu posso baixar o livros inteiros ASIC em formato PDF. Obrigado

[Quote = Kermit76] pode alguém por favor pm um link onde eu posso baixar livros inteiros a ASIC em formato PDF. Obrigado [/quote] eu só tenho o livro inteiro em formato pdf. capítulo 1 ~ 17 imagens. mas eu não sei como colocá-lo aqui

oi shockie, há um novo conselho "20 dias de upload / download de arquivos", você pode por favor colocar os arquivos pdf lá, graças! Aramis

livro muito útil .... onde posso baixar o arquivo pdf dele? G2O, ainda é disponível para baixar o arquivo rar ur ... parece que eu não posso link,: roll: ..... muito obrigado ... é a minha primeira vez de vir aqui .. lugar muito bom para aprender mais sobre projeto de IC:)

Olá, eu tenho tentado baixar o arquivo rar e acessar o site e-book, mas ele não está funcionando mais ... onde fazer o download deste grande livro? refere, 2000

Graças CNZ para upload. No entanto, estes não são um livro cheio de detalhes

Encontrei um bom livro ASIC - "O Manual do ASIC", publicado pela Prentice Hall Mas desculpe, eu não tenho formato elétrico.

oi, frankchen00. Como sobre este livro? ou onde posso encontrar o resumo deste livro? gostaria de compará-lo com o primeiro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back