Linha Imepdance Estabilização Network (LISN)

K

ku637

Guest
Oi, eu preciso testar uma fonte de alimentação conduzida ruído na faixa de 0-30MHz .. Eu ve um analisador de espectro (até 1GHz) .. e eu não quero ser medidas muito precisas .. Só preciso saber alguns números aproximados de emissão .. para fins de comparação .. Quase todas as configurações de teste mostram uma LISN para este fim .. É possível construir um LISN por nós mesmos? Se assim for, há qualquer referência esquemas ou linhas de guia disponíveis? Obrigado por qualquer ajuda,

A rede é definida nos respectivos padrões de EMC. Você também pode consultar para testar equipamentos manuais.

Ok .. Diga se eu tenho um circuito a partir de um padrão EMC ... é possível construir e montar um ... ele requer considerações especiais?

Você precisa entender as especificações dos componentes necessários e identificar as partes apropriadas do mercado ou sabem como produzi-los sozinho. Eu esperaria que um engenheiro que é capaz de projetar suprimentos de alimentação comutada será também capaz de fazer a rede LISN.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back